Políticas e Regulamentos
Promoções e Cupons
REGULAMENTO DE PROMOÇÕES E CUPONS
Promoções ativas: Nossas promoções estão sujeitas a alterações sem aviso prévio e de acordo com a disponibilidade de estoque. Lançamentos podem não entrar nos descontos vigentes, consulte nossos regulamentos.
Código da vendedora: 10% de desconto na primeira compra com o uso do código da vendedora. Essa ação não é acumulativa com outras promoções e poderá sofrer alteração sem aviso prévio.
POR QUE O CÓDIGO DA VENDEDORA “Primeira Compra” NÃO FOI APLICADO?
Observe que o código da vendedora deve ser digitado no campo “Código do cupom” e em seguida clique em “Aplicar cupom” e em “Atualizar carrinho” conforme a imagem ilustrativa abaixo:
Agora verifica se você digitou o código corretamente, caso ele tenha traços e pontos, você deve digitá-los também
Se o problema continuar clique aqui e envie para nós o Print da sua compra e o código da vendedora que o nosso atendimento vai resolver o seu problema.
COMO funciona O DESCONTO DE PRIMEIRA COMPRA?
Em sua 1ª compra na JIAVEDO concedemos um desconto de 10% como boas-vindas.
Ao adicionar as peças no carrinho é só digitar o cupom Primeira Compra para validar o seu desconto para a coleção atual. Não acumula com outras promoções (podendo ter alteração sem comunicação prévia). Em caso de solicitação de cancelamento do pedido, entre em contato com o nosso atendimento se por acaso precisar.
Em caso de solicitação de devolução, o desconto de 10% não poderá ser revalidado para próxima compra (essa promoção pode sofrer alteração sem aviso prévio).
Primeira compra: 10% de desconto válido apenas para a coleção atual com o uso do cupom. Não acumula com outras promoções. Em caso de solicitação de cancelamento do pedido, cancelamentos, ou devolução, o desconto de 10% não poderá ser revalidado para próxima compra. Essa ação pode sofrer alteração sem aviso prévio.
Ficou alguma dúvida? Pode acessar o nosso WhatsApp clicando aqui e ajudamos você.
A VALIDADE DA PROMOÇÃO/CUPOM ENCERROU. E AGORA?
Infelizmente não temos como prorrogar a validade do desconto/cupom depois que a campanha encerrou. Mas continue acompanhando o site, assim como nossas redes sociais oficiais e seu e-mail cadastrado, para receber novidades e aproveitar todas as promoções.
O SITE NÃO VALIDOU MEU DESCONTO, E AGORA?
Pedimos para você conferir se está logada, é que alguns de nossos descontos são personalizados, e é necessário ter feito login no site JIAVEDO para o nosso sistema reconhecer o cadastro e validar o desconto.
…………………………………………………………………………………………………………………………………………………….
Política de Troca e Devolução
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Comprou e não ficou legal? Vamos resolver isso!
Você tem 7 dias corridos após a entrega do pedido para solicitar a troca de produtos por vale ou a devolução dos mesmos. A primeira troca é por nossa conta! A partir da segunda troca/devolução do mesmo pedido, o envio para o nosso escritório é por conta da cliente. Trocar enviando a nota fiscal do seu pedido junto ao produto sem uso e com etiqueta.
1 – SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
1.1 Troca
O que é o processo de troca? A cliente seleciona o(s) produto(s) que deseja devolver e ao final do processo recebe um Vale Troca no valor da(s) peça(s) devolvida(s). Nós não realizamos troca de produto por produto.
Prazo para solicitação de troca: 7 dias após o recebimento do produto.
O vale é válido por 3 meses (90 dias), é pessoal e intransferível para uso somente na loja online.
ALGUMAS REGRAS:
-Só aceitamos produtos não-lavados, não-usados e sem odores
-Itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser trocados (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.)
-Observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela
-Caso a peça apresente algum defeito por mau uso, a troca não poderá ser realizada
-Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca
1.2 Devolução/Estorno
O que é o processo de devolução/estorno? O processo de estorno é aquele onde a cliente seleciona produto que deseja devolver e ao final do processo recebe o valor pago de volta em forma de reembolso/estorno.
Prazo para solicitação de devolução: 7 dias após o recebimento do produto.
Restituição do valor pago pelo produto sem incluir o valor do frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
Como solicitar a Troca ou Devolução?
Para solicitar a troca ou devolução do seu produto é simples e rápido! Fale conosco através do WhatsApp clicando aqui
2 – TROCA OU DEVOLUÇÃO POR MOTIVO
2.1 Arrependimento da compra
Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução do pedido integral. Será devolvido o valor integral da compra. Solicite a devolução através do WhatsAPP Clicando aqui
2.2 Não gostou do produto ou o tamanho não ficou ideal
Você possui 7 dias após o recebimento para solicitar a sua troca ou devolução do pedido ou peças em questão. Acesse o link jiavedo@jiavedo.com.br ou solicite a devolução através do menu “Meus Pedidos” em nosso site.
2.3 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Favor não receber seu pedido se o mesmo estiver com a embalagem rasgada ou avariada. Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, acesse o link jiavedo@jiavedo.com.br ou solicite a devolução através do menu “Meus Pedidos” em nosso site.
2.4 Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, comunique imediatamente. Acesse o link jiavedo@jiavedo.com.br ou solicite a devolução através do menu “Meus Pedidos” em nosso site.
3 – CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original ou embalagem apropriada para acondicionamento, acompanhado dos manuais, acessórios, brinde e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade JIAVEDO no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 10 dias úteis. O vale troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade, em até três dias úteis. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.
4 – FORMAS DE DEVOLUÇÃO
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição é realizada por postagem em uma Agência dos Correios, sem nenhum custo para a cliente. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.
5 – PRAZO PARA RESTITUIÇÃO
Após o recebimento da sua devolução, a JIAVEDO tem o prazo de até 10 dias úteis para efetuar a análise da peça e realizar o seu ressarcimento. Se você comprou no cartão de crédito, o valor pago vai constar em até duas faturas.
Se sua compra foi pelo PIX, o valor pago vai aparecer em até 3 dias úteis na sua conta.
Mas se você escolheu receber um Vale-Troca, vai recebê-lo por e-mail, assim que sua devolução for aprovada.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, seu ressarcimento será do valor pago.
Em caso de dúvidas você pode acessar o nosso whatsapp: clicando aqui
6 – PROMOÇÕES
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução e/ ou defeito, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00. Em caso de estorno de um pedido com peças que alguma tenha valor zerado como, por exemplo, na promoção “1 + 1 = 3”, será subtraído o valor da peça que entrou de forma gratuita na compra. Caso a peça com valor zerado seja devolvida, não será estornado/reembolsado nenhum valor.
7 – COMO FAÇO PARA CANCELAR UM PEDIDO?
Para verificar, você pode entrar em contato com nosso atendimento, pelo nosso whatsapp e informar o número do seu pedido. Agora, se você já recebeu o seu pedido ou ele se ele já está faturado, você precisa iniciar o processo de devolução em nosso site.
8 – CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Qualquer dúvida entre em contato através do jiavedo@jiavedo.com.br
…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
Política de Entrega
POLÍTICA DE ENTREGA
Os pedidos são despachados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega. Para envio por transportadora o prazo é de 2 a 15 dias úteis, em caso de redespacho pelos Correios o prazo é acrescido em 5 dias úteis. Caso ocorra atrasos em sua entrega, a responsabilidade é repassada à transportadora ou Correios.
O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Jiavedo, após a confirmação de dados cadastrais.
Em caso de redespacho para os Correios: temporariamente, os Correios podem determinar uma restrição na entrega de encomendas para determinada região. Nestes casos, a compra é enviada para o centro de distribuição mais próximo do CEP informado e o cliente recebe o comunicado de retirada, através do rastreio. Em alguns casos, o procedimento pode alongar o prazo de entrega em até 7 dias.
RETIRADA EM LOJA (FRETE GRÁTIS) SEM DISPONIBILIDADE NO MOMENTO
Infelizmente não temos loja física e nenhum outro local físico que permita haver essa possibilidade, não viabilizamos retirada em nenhum local físico ainda.
SEU PEDIDO NÃO CHEGOU AINDA. VERIFIQUE:
1- Data de entrega – Veja o prazo previsto para a entrega do seu pedido. (Varia de acordo com CEP do destinatário)
2- Endereço informado – Veja os dados informados para entrega com nosso ATENDIMENTO – jiavedo@jiavedo.com.br
3- Pagamento – Veja se o seu pedido teve o pagamento confirmado. Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com débito em conta corrente, a Jiavedo libera o pedido após a confirmação do pagamento realizado pela instituição financeira. (Em média 48h)
4- Ausência do Recebedor – São feitas 2 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o pedido retornará à nossa central de distribuição e você receberá uma notificação por e-mail. As nossas entregas são realizadas de segunda à sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.
5- Recusa do Pedido – Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido não se recusem a recebê-lo.
6- Fatores Naturais e Adversos – Veja se nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
POLÍTICA DE ENTREGA (FRETE GRÁTIS) SEM DISPONIBILIDADE NO MOMENTO
Infelizmente não temos essa disponibilidade ainda.
…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
Política de Pagamentos
POLÍTICA DE PAGAMENTOS
FORMAS DE PAGAMENTO
Preços e condições comerciais exclusivos da loja online. Preços e promoções podem ser alterados a qualquer momento, sem prévio aviso. O pagamento pode ser efetuado através de CARTÃO DE CRÉDITO e DÉBITO BANCÁRIO que são aceitos pelo nosso parceiro PagBank.
CARTÃO DE CRÉDITO
Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Visa/ Mastercard/ American Express/ Diners Club/ Hipercard.
CARTÃO DE DÉBITO
Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Visa/ Mastercard.
PIX
Aceitamos o pagamento por Pix à vista através do nosso parceiro PagBank. Ao finalizar a compra, uma tela com o QR Code de pagamento será gerada para a realização do mesmo.
BOLETO BANCÁRIO
Aceitamos o pagamento através do boleto bancário, o código de barras é gerado para possibilitar a realização do pagamento.
CUPONS
Utilize o código ‘Primeira Compra’ no campo “Código do cupom” do carrinho para ganhar 10% off na primeira compra da coleção vigente. Não cumulativo com outras promoções. Sujeito a encerramento sem aviso prévio.
Utilize o código ‘Vale troca’ no campo “Código do cupom” do carrinho para pagamento parcial ou total em uma nova compra. Não cumulativo com outras promoções.
…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
Política de Privacidade
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A 33.348.204 Janaina de Azevedo Lopes., Empresário (Individual) inscrita no CNPJ sob o nº 33.348.204/0001-77, escritório estabelecido na cidade do Rio de Janeiro/RJ, na Rua Riachuelo, n.º 87, Apt 411, Bairro Centro, CEP 20230010, (“JIAVEDO”), e de acordo com as melhores práticas de governança corporativa, emite a presente Política de Privacidade (“Política de Privacidade”) para regular, de forma objetiva e transparente, os dados que poderão ser coletados, usados, armazenados e compartilhados pela JIAVEDO junto aos seus clientes, colaboradores e usuários no desenvolvimento das respectivas atividades empresariais.
A importância desta Política de Privacidade liga-se à transparência e à credibilidade da JIAVEDO, de maneira que seus usuários estejam informados sobre a forma como os seus dados pessoais serão tratados.
O tratamento dos dados pessoais é regulamentado, no Brasil, principalmente pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), que estabeleceu uma série de exigências àqueles que realizam operações de tratamento de dados pessoais. A lei se aplica:
- Se a operação de tratamento é realizada no território nacional;
- Se a atividade de tratamento tem por objetivo a oferta de produtos ou serviços ou o tratamento de dados de indivíduos localizados no território nacional;
- Se os dados pessoais são coletados no território nacional.
Pela lei, dado pessoal é qualquer informação relacionada a pessoa identificada ou identificável.
A expressão ‘tratamento de dados pessoais’ abrange praticamente tudo aquilo que se pode fazer com estes dados, como as atividades de coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.
1 – TECNOLOGIAS USADAS NAS COLETAS DE DADOS PESSOAIS:
A coleta de dados será feita através do Website, campanhas no Meta e via WhatsApp quando necessários.
2 – FINALIDADE DA COLETA DE DADOS PESSOAIS:
Inicialmente, destacamos que sempre buscamos coletar o mínimo de dados possíveis, de forma a garantir a maior segurança dos usuários, sendo certo que a JIAVEDO somente realiza a coleta de dados essenciais para o desenvolvimento de suas atividades empresárias.
A coleta de dados servirá para formatar públicos, entender de qual região estão vindo nossos clientes, qual a sua faixa etária, sexo, hábitos de consumo para direcionar futuras campanhas e ações.
3 – COOKIES:
O cookie é um pequeno arquivo de texto que o site armazena no computador ou dispositivo móvel quando o usuário visita o site, permitindo o reconhecimento do navegador e auxiliando à melhor compreensão sobre quais seções do site são mais interessantes para o usuário e quais conteúdos podem ser recomendados a ele.
Ressalta-se que o usuário pode a qualquer momento bloquear os cookies no seu navegador, ou limpar o cache para retirá-los.
É importante destacar que a JIAVEDO tenta minimizar o uso de cookies não essenciais, utilizando-se somente daqueles imprescindíveis à entrega do melhor produto, conforme a previsão de legítimo interesse na LGPD.
4 – COMPARTILHAMENTO DOS DADOS PESSOAIS:
A JIAVEDO respeita todos os limites previstos na Lei Geral de Proteção de dados referentes ao compartilhamento/divulgação ou publicação dos dados coletados, agindo de boa-fé e moralmente sem nenhuma intenção de causar dano ao usuário.
Não será feito nenhum compartilhamento de dados com terceiros, apenas a JIAVEDO terá acesso e controle dos dados.
4 – DIREITOS DOS USUÁRIOS SOBRE OS DADOS COLETADOS
De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), toda pessoa tem o direito à informação, à transparência, à liberdade e à autonomia na tomada de decisões.
Com relação aos dados pessoais, a pessoa tem o direito ao acesso, à correção, à eliminação, à portabilidade, à limitação do tratamento e à oposição.
A pessoa também tem o direito de negar, a qualquer momento, que seus dados pessoais sejam utilizados para fins de marketing e ao recebimento de comunicações comerciais.
Para exercer os seus direitos, basta o usuário entrar em contato com a nossa equipe, através do seguinte endereço eletrônico: jiavedo@jiavedo.com.br. Após o requerimento de eliminação de dados, possuímos o prazo de 15 dias para que os dados sejam eliminados ou anonimizados.
Ressalta-se que os dados pessoais dos usuários são tratados pela JIAVEDO de forma confidencial, fazendo uso de todas e quaisquer medidas de segurança necessárias para garantir a proteção dos dados dos usuários.
5 – SEGURANÇA
A segurança é um dos pilares fundamentais da Política de Privacidade da JIAVEDO.
Para garantir a proteção dos dados pessoais do usuário, o site JIAVEDO utiliza diversas medidas de segurança, sendo elas: Criptografia de dados, antivírus e as já existentes nas plataformas e hospedagens contratadas.
Salienta-se que todas as informações pessoais dos usuários são armazenadas em servidores seguros, protegidos contra acessos não autorizados, utilizando os mais modernos e avançados sistemas de segurança.
Nossa equipe de segurança está constantemente monitorando os sistemas e atualizando as medidas de proteção, para garantir que os dados dos usuários estejam seguros.
6 – DADOS NÃO COLETADOS
Não coletamos nenhum dado que não seja necessário para o desenvolvimento das atividades empresariais, ou que tenha finalidade diversa das informadas.
Os dados sensíveis dos usuários não são coletados, exceto em casos onde houver determinação legal para isso, sendo informado o usuário de forma expressa da necessidade de tratamento caso venha a existir, bem como o tratamento que será realizado com ele.
7 – CONSENTIMENTO DO USUÁRIO
O usuário, ao acessar o site da JIAVEDO confirma que está de acordo com todas as informações contidas na Política de Privacidade, bem como concede de livre e espontânea vontade que seus dados sejam tratados pela JIAVEDO, respeitando os princípios da finalidade, necessidade e adequação.
É livre o consentimento do usuário, uma vez que a JIAVEDO não utiliza de nenhum meio de coação, obrigatoriedade, indução, constrangimento, ameaça ou imposição para que o usuário conceda e permita que seja realizado o tratamento de seus dados.
8 – TEMPO DE ARMAZENAMENTO DOS DADOS PESSOAIS
A JIAVEDO deverá manter as informações pessoais dos usuários durante o tempo necessário para cumprir com os fins para os quais as informações são tratadas ou por outros motivos válidos para reter suas informações pessoais, como por exemplo o cumprimento de obrigações legais. Os Dados Pessoais não serão mantidos por período superior ao necessário para tais finalidades.
Os dados pessoais serão mantidos pelo prazo de 3 anos para informações de contato de um cliente potencial que não respondeu a nenhuma solicitação; – 6 meses para dados de registro (log).
Salienta-se que todo conteúdo abordado nas páginas da JIAVEDO é produzido por uma equipe técnica especializada, respeitando as legislações nacionais, bem como, os valores éticos e humanos, além dos princípios morais, zelando pela transparência e veracidade em todas as informações trazidas.
A presente Política de Privacidade poderá ser modificada a qualquer tempo, conforme atualizações normativas ou alterações da política interna da JIAVEDO.
…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
Política de Segurança
POLÍTICA DE SEGURANÇA
A JIAVEDO utiliza procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados dos clientes contra riscos como perda ou acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não-autorizados. Todas as informações coletadas sobre os clientes são guardadas num banco de dados separado do sistema que suporta nosso site. Isso torna mais difícil que alguém que entre em contato com a JIAVEDO através do site, tenha acesso a essas informações. Funcionários da JIAVEDO e de empresas contratadas que prestem serviço ao site que tenham acesso a informações pessoais são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las de nenhum outro modo que não seja para desempenhar seu papel na JIAVEDO. Realizamos esforços para reduzir a probabilidade de divulgação acidental de informações ou acesso não-autorizado, mesmo reconhecendo que é impossível eliminar essa possibilidade totalmente, seguimos com ações efetivas contra isso.
…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
Ei, ficou com alguma dúvida?
Responderemos você! Fale conosco através do nosso WhatsApp clicando aqui

